Crianças assistem a espetáculo erótico de motards
Vídeo mostra duas mulheres seminuas em cenas ousadas com dois homens em cima de motas, em Oliveira de Azeméis.
O espetáculo erótico foi protagonizado por duas mulheres seminuas em cima de uma mota. Nas imagens, que já estão a circular na internet, é possível perceber que enquanto as strippers se exibem, perante centenas de pessoas, estão várias crianças a assistir - algumas delas bem junto do local onde as duas mulheres mostram o corpo em poses ousadas com dois homens.
O vídeo foi captado no passado fim de semana, no parque La Salette, em Oliveira de Azeméis, onde decorreu a 16ª edição da concentração Motoclube ‘Os Últimos’. No cartaz, que também circula nas redes sociais, podem ver-se duas mulheres em roupa interior e a anunciar que, no sábado, haveria um show de striptease ‘bike wash’ - espetáculo em que as duas strippers tiram a roupa enquanto lavam as motas, perante uma mangueira a jorrar água.
Além da menina que está junto às duas mulheres, que estão apenas em cuecas, é visível ainda a presença de pelo menos mais três crianças a assistir ao evento - uma delas até pega num telemóvel para registar o momento erótico. Nas imagens, é percetível também que um dos elementos da organização retira uma das menores do recinto do show sensual.
O CM tentou obter um esclarecimento do motoclube, por telefone e por email, mas sem sucesso. A GNR diz não ter registo de qualquer queixa.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt