Dá 5 mil euros para recuperar cão
Oferecida recompensa a quem encontrar husky.
Têm sido meses de intenso sofrimento para Maria Delfina Gama. A 21 de fevereiro levou o cão à rua, junto a sua casa, em Gaeiras, Óbidos, soltou-o para que corresse um bocado, como fazia todas as noites.Só que ‘Oscar’, um husky siberiano, com quem vivia há quatro anos, não voltou. Apresentou queixa às autoridades por suspeitar que "terá sido levado por alguém".
Mas o tempo foi passando e o cão nunca mais apareceu. O desespero da dona aumentou. Por isso começou a pedir ajuda nas redes sociais e até criou uma página no Facebook – Oscar Husky Siberiano procura-se – pela qual paga uma mensalidade. Foi aí que publicou um anúncio, oferecendo uma recompensa de cinco mil euros a quem o encontre e o entregue.
"Só quero que ele volte. O que sinto por ele não tem preço", explica ao CM, referindo-se ao valor da recompensa. E adianta que ‘Oscar’ é o "filho que nunca tive". Já seguiu todas as pistas, percorrendo várias localidades do País, sempre que alguém disse tê-lo visto. Mas o ‘Oscar’ continua por aparecer.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt