Dezanove voos cancelados e quatro divergiram no Aeroporto da Madeira até às 13h00

Aeroporto está condicionado desde sábado devido ao vento forte.

22 de dezembro de 2024 às 14:34
Aeroporto da Madeira Foto: João Cortesão
Partilhar

Dezanove voos foram hoje cancelados e quatro divergiram no Aeroporto Internacional da Madeira, que está novamente condicionado, de acordo com a página da ANA - Aeroportos de Portugal.

Segundo o 'site' da ANA, até cerca das 13h00, foram canceladas nove chegadas e 10 partidas, sendo que quatro voos não conseguiram aterrar e acabaram por divergir. Há também registo de vários atrasos.

Pub

O Aeroporto da Madeira está condicionado desde sábado devido ao vento forte.

A ANA alerta que "as condições meteorológicas adversas podem condicionar a operação" do aeroporto e aconselha os viajantes a consultarem o estado do seu voo antes de se dirigirem para o aeroporto.

A responsável pelos aeroportos avisa ainda que a greve dos serviços de 'handling' das empresas Menzies e Portway, entre hoje e 01 de janeiro, também pode provocar constrangimentos.

Pub

O arquipélago da Madeira encontra-se sob aviso amarelo devido ao vento forte, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar