Encontro dos taxistas com assessor de Costa "foi uma manobra de diversão"
Representantes mostram-se desiludidos com reunião.
Está terminado o encontro entre os representantes dos taxistas, Florêncio de Almeida e Carlos Ramos, com o representante do primeiro-ministro, António Costa. Os taxistas falaram à comunicação social e mostraram-se desiludidos, afirmando que esta reunião não passou de uma "manobra de diversão".
"Vim com as mãos vazias e venho com elas ainda mais abertas", afirma Florêncio de Almeida.
Os dois representantes revelaram que estavam à espera de mais, de uma "proposta ou sugestão", mas que o assessor de António Costa limitou-se a ouvir e no fim do encontro disse que iria reportar a António Costa.
"Foi uma reunião de cortesia que a nós nada nos diz", revelaram.
No âmbito da deslocação dos Restauradores até à Praça do Comércio estava prevista uma vigília em frente ao gabinete do primeiro-ministro, mas os taxistas decidiram regressar à Praça dos Restauradores.
De acordo com o presidente da Federação Portuguesa do Táxi, Carlos Ramos, o que está em causa é uma "pequena alteração" na lei para que sejam as câmaras municipais a ter a capacidade e competências para determinar contingentes no atual funcionamento das plataformas eletrónicas de transporte de passageiros.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt