Enfermeiros fazem greve nos dias 17, 18, 22 e 23 de novembro
Profissionais exigem a contagem de pontos nas suas carreiras e a paridade com os licenciados da Administração Pública.
Enfermeiros começam esta quinta-feira uma greve de quatro dias para exigirem a contagem de pontos nas suas carreiras e a paridade com os licenciados da Administração Pública, anunciou esta quarta-feira fonte sindical.
As paralisações foram agendadas pelo Sindicato dos Enfermeiros Portugueses (SEP) e acontecem entre as 08h00 e as 00h00 dos dias 17, 22 e 23 de novembro, sendo que se juntam ainda à greve da Função Pública agendada para sexta-feira, dia 18 de novembro.
Dirigentes deste sindicato entregaram esta quarta-feira no Ministério da Saúde, em Lisboa, o pedido para continuarem o processo negocial com o Governo, e anunciaram greves devido à "discriminação negativa" dos enfermeiros.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt