Erros nos números em recibos do totoloto

Mediador da Póvoa de Santa Iria denuncia e fala em mais casos. Santa Casa desvaloriza.

11 de abril de 2025 às 01:30
Totoloto Foto: Mariline Alves / Correio da Manhã
Partilhar

A Papelaria Maria Fumaça, na Póvoa de Santa iria (Vila Franca de Xira), detetou quatro casos de dois apostadores em que os recibos do totoloto não correspondem aos colocados nos boletins. Num recibo de 15 de março, o 'número da sorte' emitido foi o 11, mas no boletim tinha sido colocado o 10. Noutro, a 5 de abril, o 'número da sorte' no boletim' era o 7 e no recibo saiu o 8.

"Isto tanto pode prejudicar o apostador como a Santa Casa e gerar uma situação grave. Fiz reclamação a 26 de março e não tive resposta", diz Jorge Paiva, frisando que os problemas ocorreram nos terminais postos em dezembro e que outro mediador próximo também detetou erros idênticos.

Pub

A Jogos Santa Casa disse ao CM que só conhece os casos da Papelaria Maria Fumaça, cujos terminais serão substituídos. Negam qualquer "anomalia específica", mas admitem "questões técnicas pontuais que são prontamente  resolvidas sem comprometer a integridade do jogo". E avisam que o apostador "deve sempre verificar se o talão corresponde à aposta pretendida".

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar