Estudantes solidários com palestiniano inscrito na NOVA que não consegue visto
Tarek Al-Farra está inscrito num mestrado na FCSH da Universidade NOVA de Lisboa e até já pagou parte das propinas, mas não consegue obter visto para estudar em Portugal devido à guerra.
A Associação de Estudantes da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas (AEFCSH) da NOVA manifestou-se esta quarta-feira solidária com o caso de um jovem palestiniano inscrito num mestrado naquela instituição, que não consegue obter visto para estudar em Portugal.
Tarek Al-Farra, de 23 anos, está inscrito num mestrado na FCSH da Universidade NOVA de Lisboa e até já pagou parte das propinas, mas não consegue obter visto para estudar em Portugal devido à guerra.
"Exige-se, da parte da Universidade NOVA de Lisboa, que sejam garantidos todos os procedimentos que permitam fazer desbloquear este processo e que pressionem o Governo a cumprir as suas obrigações", escreve a AEFCSH em comunicado.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt