FMUP prepara regulamento para concurso especial de medicina sem prova de conhecimentos
Reitor da UP grarantiu que não iria obstaculizar alterações ao regulamento do concurso especial de acesso ao curso desde que cumprissem a lei.
A Faculdade de Medicina da Universidade do Porto está a desenhar uma nova proposta de regulamento para o Concurso Especial de Acesso ao Mestrado Integrado em Medicina com a eliminação da prova de conhecimentos, avançou esta quinta-feira à Lusa.
"A Faculdade de Medicina da Universidade do Porto (FMUP) está a desenhar uma nova proposta de regulamento no âmbito do Concurso Especial para Acesso ao Ciclo de Estudos do Mestrado Integrado em Medicina da FMUP por titulares do grau de licenciado, no qual a prova de conhecimentos deverá ser, definitivamente, eliminada", declarou fonte oficial da FMUP.
O reitor da Universidade do Porto, António Sousa Pereira, garantiu esta quarta-feira que não iria obstaculizar alterações ao regulamento do concurso especial de acesso ao curso de Medicina que lhe fosse propostas pelo conselho científico da FMUP, desde que cumprissem a lei.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt