Saiba onde celebrar a Passagem de Ano

Nomes grandes da música nacional marcam presença e cantam para milhares de pessoas em dezenas de palcos.

30 de dezembro de 2024 às 01:30
Fogo de artifício
Partilhar

2025 está à porta e milhares de pessoas prepararam a festa que vai pela noite dentro. De norte a sul são montados os palcos para a contagem do último minuto deste ano, momento que antecede o fogo de artifício. Um espetáculo de cor e brilho que vai encher o céu de luz. A previsão meteorológica é de frio mas não há chuva. O nevoeiro obriga, contudo, a cuidados redobrados na estrada.

Nomes grandes da música nacional vão ditar o ritmo para a animação. Em Lisboa, José Cid e Mickael Carreira fazem a festa. No Porto, Rui Veloso atua depois das doze badaladas e em Coimbra a noite é de Matias Damásio. O Algarve aposta forte no Réveillon, com Xutos e Pontapés em Albufeira, Martinho da Vila em Portimão, D.A.M.A. em Faro, Richie Campbell em Lagos e Calema em Monte Gordo. O principal destino turístico do País conta com uma boa ocupação hoteleira. Situação idêntica na região Centro, onde os Anjos sobem ao palco em Pombal.

Pub

No Alentejo, Dino d'Santiago dá voz ao Fim de Ano em Sines. Diogo Piçarra estará em Ponta Delgada (Açores), Expensive Soul na Maia, Aurea em Almada, Némanus em Castelo Branco e The Gift em Setúbal. Na Madeira, milhares de turistas enchem os hotéis para assistirem ao espetáculo pirotécnico. Este ano vão estar no porto e na baía do Funchal 11 navios de cruzeiro, um veleiro e um megaiate, transportando um total de 27 mil pessoas.

passagem de ano