Frio mantém-se pelo menos até domingo

Saiba quais são as previsões meteorológicas para o fim de semana.

09 de janeiro de 2015 às 11:55
frio, inverno Foto: Pedro Catarino
Partilhar

O frio parece não dar tréguas e as baixas temperaturas irão continuar pelo menos até domingo. Hoje, em Lisboa, a previsão da temperatura mínima é de um grau. Em Coimbra estarão dois e no Porto quatro. Para a próxima semana, o Instituto Português do Mar e da Atmosfera prevê uma mudança, com a ocorrência de aguaceiros e consequente subida da temperatura.

Ontem, de norte a sul do continente, registaram-se valores negativos, sendo o mais baixo registado no Sabugal: -6ºC. Em Tomar estiveram quatro graus abaixo de zero e em Aljezur, no Algarve, verificaram-se três negativos. Lisboa acordou nos últimos dois dias com um grau positivo. No Porto, a mínima foi um pouco mais alta e fixou-se nos três graus. Em Portimão, o frio intenso atingiu um grau negativo.

Pub

Tolera bem o frio?

Pergunta CM

Obrigado pelo seu voto!

Tolera bem o frio?

Os últimos dias têm sido marcados por céu limpo, fator que leva a que durante a tarde, perante o sol, a temperatura máxima atinja valores amenos de 13 graus em Lisboa e de 17 em Faro.

Pub

Para hoje está prevista uma subida da temperatura máxima, com a possibilidade de serem registados 18 graus em Braga, Coimbra e também em Faro.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar