Interrompida ligação fluvial entre Trafaria, Porto Brandão e Belém
Serviço está temporariamente interrompido e não é possível prever a retoma do serviço.
A ligação fluvial feita pela Transtejo entre Trafaria, Porto Brandão e Belém está interrompida devido às condições meteorológicas e de mar muito adversas, já depois de ter sido suspensa a ligação Cacilhas - Cais do Sodré
A informação da empresa, divulgada no 'site' pelas 07:04, indica que o serviço está temporariamente interrompido e que não é possível prever a retoma do serviço regular entre estes portos fluviais dos municípios de Almada e Lisboa.
A Transtejo já tinha comunicado a interrupção da ligação que também faz entre as estações de Cacilhas (Almada) e Cais do Sodré (Almada), pelos mesmos motivos.
A empresa é responsável pelas ligações do Seixal, Montijo, Cacilhas e Trafaria/Porto Brandão, no distrito de Setúbal, a Lisboa.
Portugal está a ser afetado pela passagem da depressão Leonardo, com chuva persistente e por vezes forte.
Lisboa está sob aviso laranja (o segundo mais grave) por cauda da agitação marítima, até às 17:00 de domingo, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt