Linha SNS24 com pico de procura. Utentes queixam-se de dificuldades no atendimento
Procura foi maior entre as 8h00 e 10h00 " levando a alguns constrangimentos”.
A Linha SNS 24 (808 24 24 24) registou na manhã desta segunda-feira uma procura muito elevada, tendo o CM recebido queixas de utentes com dificuldades no atendimento.
Segundo a Serviços Partilhados do Ministério da Saúde (SPMS), a linha “não esteve indisponível, em nenhum momento esta segunda-feira”, mas “no período da manhã, entre as 7 e as 12 horas, registou um pico de procura, tendo sido atendidas mais de 12 mil chamadas”. “Foi entre as 8 e as 10 horas que a procura foi maior, levando a alguns constrangimentos”, refere a SPMS, sublinhando que “esta forte procura está em linha, aliás, com o que tem sido habitual às segundas-feiras de manhã, período de maior afluência à Linha SNS 24”.
No mesmo período da semana anterior, “foram atendidas 10 mil chamadas”. A SPMS garante que trabalha para “a redução dos tempos de espera”, mas não revela qual foi o tempo médio de espera registado esta segunda-feira.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt