Maddie ainda recebe prendas
Pais recusam-se a deixar de acreditar que a filha está viva.
O Natal do casal McCann foi passado da mesma forma que os últimos nove. Kate e Gerry, que procuram a filha Maddie desde que esta desapareceu, em maio de 2007, no Algarve, depositaram prendas no quarto da menina na esperança de que ela ainda possa regressar.
O quarto de Madeleine – que se for viva tem hoje doze anos – na casa dos pais, em Leicester, Inglaterra, mantém-se intocável, pintado de cor de rosa. Na quinta-feira, na página de Facebook do fundo criado para financiar as buscas pela filha, Kate e Gerry recordaram "estar a preparar o nono Natal sem a filha". "Ela está muito nas nossas almas e corações durante os preparativos de Natal", escreveu o casal McCann. Na mensagem, os pais de Madeleine agradeceram os esforços da Polícia Metropolitana, que mantém aberta uma investigação para encontrar a menor.
Recorde-se que, tal como o CM já noticiou, Kate e Gerry McCann recorreram ao último milhão de euros de que o fundo dispõe para contratar detetives privados, colmatando assim a redução de investigadores da Polícia Metropolitana.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt