Mais de 20 anos sem ver o irmão
Aurora reencontrou António no programa da CMTV.
Aurora, 86 anos, foi ao ‘Separados pela Vida’, programa da CMTV, para tentar encontrar o irmão, António, de quem perdeu o contacto há mais de 20 anos. Tudo por não ter telefone em casa.
"Não tinha telefone em casa. Tinha de ir à rua telefonar", contou Aurora. Um dia, deixou de conseguir contactar o irmão: o número de telefone de António tinha sido desligado. "Mesmo com estes novos telefones fui ligar e não dava nada, o número não existia", explicou Aurora, que ainda tentou descobrir o número do irmão. "Telefonei para as meninas dos telefones e dei o número dele. Só não dei a morada porque não me lembro do nome da rua", explicou.
Uma queda causada por um assalto lesionou-lhe a anca e reduziu-lhe a mobilidade, tendo sérios problemas em andar, o que tornou mais difícil a procura de António.
Já em estúdio, não conseguiu esconder a ansiedade quando o apresentador, Duarte Siopa, lhe apresentou o irmão, mais de 20 anos depois. Os dois abraçaram-se e não resistiram à emoção.
"O telefone não dava nada, por isso é que tive de recorrer a isto", disse Aurora, emocionada. "Não queria morrer sem te ver", garantiu.
Para sua surpresa, estavam na plateia Alexandre e João, filho e neto de António, respetivamente, que Aurora não conhecia.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt