Mais três falhas em aviões TAP
Em 48 horas, três aeronaves da transportadora tiveram problemas, duas em pleno voo.
Um avião da TAP, que deveria ter partido ontem, ao início da tarde, de Barcelona rumo a Lisboa, encontrava-se ao fecho desta edição a ser alvo de reparações por parte de uma equipa de técnicos enviada pela empresa para Espanha. Ao Correio da Manhã, fonte da TAP, referiu que não havia perspetivas de quando estaria normalizada a situação. O número de passageiros afetados não foi indicado pela empresa.
Este é o terceiro incidente com um avião da TAP no espaço de 48 horas. Um voo Lisboa-Dakar regressou, na segunda-feira, ao Aeroporto da Portela após cerca de uma hora no ar. Os 130 passageiros foram acomodados num hotel e seguiram ontem viagem para a capital do Senegal, por volta das 10h35. A TAP disse ao CM que a alteração do voo se deveu a "questões de segurança" relacionadas com um problema técnico. No mesmo dia, outros 260 passageiros de um voo com destino a Luanda (Angola), foram surpreendidos com o regresso à Portela depois de cerca de sete horas no ar, devido a uma falha num reator.
Entretanto, em virtude da greve de pilotos da Air France, um total de seis voos Lisboa-Paris e Paris-Lisboa vão ser hoje cancelados, segundo a ANA - aeroportos.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt