Metro do Aeroporto de Lisboa fecha de terça-feira a sexta-feira

Reparações na estação da Encarnação obrigam a fechar as duas paragens da linha vermelha.

11 de junho de 2018 às 21:30
Linha do Metro de Lisboa Foto: Pedro Catarino
aeroporto metro Foto: Tiago Petinga/Lusa
Obras, Metro, Abertura, Aeroporto, Moscavide, Encarnação Foto: Filipa Couto
Metro de Lisboa Foto: Direitos Reservados

1/4

Partilhar

A estação de Metro do Aeroporto de Lisboa e a da Encarnação vão estar encerradas a partir das 20h00 desta terça feira e até à 1h00 de sexta-feira. 

O metro informa que o durante este período, não circularão composições entre as duas estações da linha vermelha. Durante este período a circulação na linha Vermelha faz-se apenas entre as estações Moscavide e S. Sebastião

Pub

Segundo a informação disponibilizada pelo metro, no dia 15 de junho (6.ª feira) a estação Aeroporto reabre às 06h30, contudo a estação Encarnação mantém-se encerrada para continuação de trabalhos de manutenção.

O encerramento provisório das estações indicadas deve-se a necessidades de intervenção e reparação na estação Encarnação, a qual se encontra-se encerrada desde 9 de junho.

O metro lembra que os seus clientes podem usar a Carris.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar