“Num dia de lua cheia e marés vivas acabei por ter um date com um nadador-salvador fascista”

"A companhia daquele nadador-salvador era suportável em prol de um bem maior. O problema surgiu quando a conversa resvalou, já não me recordo como, para o tema do racismo." Crónica Dating em Lisboa.

07 de março de 2024 às 11:25
2024-03-07_11_23_59 img_1240x2000$2024_03_05_14_57_08_454972.jpg Foto: IMDB
Partilhar

Morro de medo de ondas gigantes. Sonho muitas vezes com ondas enormes que invadem a praia, com a água do mar a subir alagando ruas. A minha psicóloga não dá muita importância. Já pensei ir a um psicanalista para ter uma abordagem mais freudiana do assunto, mas depois recordo-me que existem gavetas que é melhor nem abrir. Uma pessoa abre e está sujeita a meter-se num barco metafórico com destino a mares ainda mais negros.

 O Google diz que sonhar com ondas gigantes representa um período de turbulências na vida, problemas que estão por chegar, mas como acabo sempre por conseguir escapar e ficar sã e salva, tudo irá ficar bem.

Leia a crónica, aqui.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar