Passageiros sem controlo no aeroporto do Porto
Trabalhadores queixam-se de falta de medidas de contenção e prevenção nos aeroportos.
Apesar da suspensão de todos os voos internacionais, quer para fora da europa e de fora da europa com destino a qualquer aeroporto nacional, dentro dos aeroportos – medida decretada pelo governo - os trabalhadores queixam-se de falta de medidas de contenção e prevenção nos aeroportos.Recorde-se que no início desta semana, foi dado a conhecer que uma funcionária da Portway, a trabalhado no aeroporto Francisco Sá Carneiro, foi confirmada com Covid-19, estando os funcionários que tiveram contacto direto com a mulher em quarentena.
Dizem que não "há qualquer controlo para quem chega", como mostram as imagens que nos foram enviadas do aeroporto Francisco Sá Carneiro, na Maia.
Segundo explicam os trabalhadores, os passageiros chegam e não são submetidos a pelo menos um questionário e circulam sem qualquer tipo de controlo.
Recorde-se que no início desta semana, foi dado a conhecer que uma funcionária da Portway, a trabalhado no aeroporto Francisco Sá Carneiro, foi confirmada com Covid-19, estando os funcionários que tiveram contacto direto com a mulher em quarentena.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt