Soro: Macedo recusa ameaças
Fabricantes de soro ameaçaram Estado.
O ministro da Saúde qualificou de terceiro-mundista a "ameaça dos fabricantes de soro". "Foi lamentável a ameaça de ontem [terça-feira] sobre a retirada de soro. São coisas que são do terceiro mundo", afirmou.
Indignado, Paulo Macedo garantiu que o "Estado não está nunca na disposição, creio eu, de estar sempre aqui a dizer que sim às empresas multinacionais farmacêuticas. O Estado tem que negociar e defender os interesses de todos os cidadãos".
O ministro falava à margem da assinatura de protocolos entre os Ministérios da Saúde e da Justiça e três entidades privadas que aderiram ao registo civil dos recém-nascidos através da internet, projeto Nascer Cidadão, alargando assim para 50 o número de entidades privadas que aderem a este programa.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt