Greve na CP leva a supressão de quase 140 ligações de comboio
Ligações de comboio foram suprimidas até às 22h00 devido à greve dos trabalhadores ferroviários que se inicia esta segunda-feira.
Quase 140 ligações de comboio foram suprimidas até às 22h00 devido à greve dos trabalhadores ferroviários que se inicia na segunda-feira, mas que já tem impactos a partir deste domingo, segundo fonte da CP.
De acordo com os dados fornecidos por fonte oficial da CP à agência Lusa, até às 22h00 deste domingo foram suprimidas 137 ligações de comboio, das quais 15 de longo curso, 85 regionais e 37 do serviço urbano do Porto. A mesma fonte remeteu um novo balanço para segunda-feira de manhã.
Os trabalhadores ferroviários da CP, Medway e Takargo vão estar em greve, entre as 00h00 e as 23h59 de segunda-feira, contra a possibilidade de circulação de comboios com um único agente, e desde logo se estimavam perturbações já este domingo.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt