São João no Porto vai ter 3 zonas de diversões mas sem concertos e fogo-de-artificio

Rui Moreira assume que estas medidas adotadas para os festejos do São João na cidade são importantes para setores que estão parados há meses.

31 de maio de 2021 às 18:26
Festas do São João, no Porto Foto: Getty Images
Festa de São João no Porto, em 2017 Foto: Direitos Reservados
Festa de São João no Porto, em 2017 Foto: Direitos Reservados
Festa de São João no Porto, em 2017 Foto: Direitos Reservados

1/4

Partilhar

O presidente da Câmara Municipal do Porto (CMP), Rui Moreira, disse hoje que a festa do "São João haverá sempre" e que vão ser criadas três zonas de diversões, mas sem concertos na avenida e fogo-de-artifício, devido à covid-19.

"São João haverá sempre. Na noite de 23 para 24 [de junho] é São João no Porto. Aquilo que a Câmara permitiu, com o parecer das autoridades de saúde, foram três zonas de diversões, onde as pessoas podem ir em condições consideradas de total segurança por parte da Direção-Geral [da Saúde]", explicou o autarca aos jornalistas, no final da reunião pública do executivo camarário.

Pub

O autarca assume que estas medidas adotadas para os festejos do São João na cidade são importantes para setores que estão parados há meses, mas também para as famílias.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar