Serviços da MEO repostos quase na totalidade pelas 9h30

Existem "apenas algumas situações pontuais que estão em fase de resolução durante o dia", diz a operadora.

29 de abril de 2025 às 10:21
Telemóvel Foto: getty images
Partilhar

A operadora MEO informou esta terça-feira que, pelas 9h30, os seus serviços, afetados pelo apagão de segunda-feira, estavam repostos "quase na totalidade, existindo apenas algumas situações pontuais que estão em fase de resolução durante o dia".

"Devido à rápida resposta com a ativação do Plano de Contingência e empenho de todas as equipas MEO, foi possível continuar a garantir os serviços críticos e normalizar as telecomunicações em todo o país, minimizando o impacto da crise energética nos nossos clientes", acrescenta a operadora.

Pub

Um corte generalizado no abastecimento elétrico afetou na segunda-feira, desde as 11h30, Portugal e Espanha, situação que continua sem ter explicação por parte das autoridades.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar