Testes ao coronavírus feitos em lar da Régua após surgimento de caso positivo deram negativo

Prioridade foi isolar a pessoa infetada e avaliar o estado de saúde de todos os utentes e funcionários.

01 de abril de 2020 às 20:45
idosos xxx Foto: Getty Images
Partilhar

A câmara do Peso da Régua informou esta quarta-feira que deram "negativo" todos os testes efetuados a utentes e funcionários de um lar em Sedielos, realizados após um colaborador ter testado positivo.

Na sexta-feira, o presidente daquela autarquia, José Manuel Gonçalves, informou que um funcionário de um lar na aldeia de Sedielos testou positivo à covid-19 e que todos os restantes 45 colaboradores e idosos desta instituição iriam ser sujeitos a um rastreio.

Pub

A autarquia esclareceu que "a prioridade foi isolar a pessoa infetada e avaliar o estado de saúde de todos os utentes e funcionários".

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar