Testes ao coronavírus feitos em lar da Régua após surgimento de caso positivo deram negativo
Prioridade foi isolar a pessoa infetada e avaliar o estado de saúde de todos os utentes e funcionários.
A câmara do Peso da Régua informou esta quarta-feira que deram "negativo" todos os testes efetuados a utentes e funcionários de um lar em Sedielos, realizados após um colaborador ter testado positivo.
Na sexta-feira, o presidente daquela autarquia, José Manuel Gonçalves, informou que um funcionário de um lar na aldeia de Sedielos testou positivo à covid-19 e que todos os restantes 45 colaboradores e idosos desta instituição iriam ser sujeitos a um rastreio.
A autarquia esclareceu que "a prioridade foi isolar a pessoa infetada e avaliar o estado de saúde de todos os utentes e funcionários".
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt