Urgência Geral do Hospital de Setúbal com constrangimentos até às 20h00 deste domingo
Doentes estão a ser encaminhados para outras unidades hospitalares pelo Centro de Atendimento de Doentes Urgentes (CODU).
O Hospital de São Bernardo, em Setúbal, está com "constrangimentos" no atendimento de doentes no Serviço de Urgência Geral, situação que se deverá manter até às 20h00 deste domingo, revelou a Câmara de Setúbal.
Fonte oficial do Centro Hospitalar de Setúbal confirmou à agência Lusa que a Urgência Geral está a funcionar com constrangimentos e que os doentes estão a ser encaminhados para outras unidades hospitalares pelo Centro de Atendimento de Doentes Urgentes (CODU).
Segundo a Câmara de Setúbal, o CODU referiu que o Hospital de São Bernardo, que integra o Centro Hospitalar de Setúbal, está com constrangimentos no Serviço de Urgência Geral desde as 09h45, prevendo que a situação se mantenha até às 20h00 deste domingo.
Fonte do município sadino revelou também que o Serviço de Urgência de Ginecologia/Obstetrícia do Hospital de São Bernardo também esteve com "constrangimentos" nos últimos dias, situação que, segundo a previsão do hospital, só terá terminado às 09h00 de domingo.
De acordo com o Centro Hospitalar de Setúbal, neste momento, a "Urgência de Ginecologia está a funcionar normalmente".
A Câmara de Setúbal referiu ainda que, na passada quarta-feira, pediu uma reunião ao Conselho de Administração do Centro Hospitalar de Setúbal para analisar estes problemas, pedido que até ao momento não obteve resposta.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt