Presidente da TAP usa micro em pleno voo para arrasar aeroporto de Lisboa
Antonoaldo Neves ia a bordo de uma aeronave da companhia que se atrasou e não poupou críticas.
Antonoaldo Neves, o novo presidente da TAP não poupou críticas ao aeroporto de Lisboa esta quinta-feira, num discurso em que denuncia a falta de investimento da ANA-Aeroportos na capital. Tudo seria normal, não tivesse acontecido a bordo de um voo da TAP e se o líder da companhia não estivesse a falar no microfone de cabine.
Antonoaldo estava a bordo de um voo da TAP que fazia a ligação entre Porto e Lisboa e que sofreu um atraso, pelo que o presidente da companhia aérea portuguesa resolveu pedir desculpa a todos os passageiros e explicar a situação.
"Eu vim no voo das 10h que só está a sair às 11h. Há uma restrição enorme no tráfego aéreo no aeroporto de Lisboa e os voos já saem sempre com 30, 40, 50 minutos de atraso. É um desconforto enorme para todos vocês e peço desculpa pelo atraso. Sem investimento no Aeroporto de Lisboa e no controlo de tráfego aéreo, a operação em Lisboa não vai melhorar", afirma o engenheiro brasileiro, assegurando que a TAP "trabalha no duro".
Logo a seguir, o presidente da TAP transmite a mesma mensagem, mas em inglês.
Ao que o CM e a CMTV apuraram, esta não é a primeira vez que o gestor se dirige diretamente aos passageiros quando há algum problema.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt