Costa sul e regiões montanhosas da Madeira sob aviso amarelo devido à chuva

Aviso amarelo vai estar em vigor entre as 21h00 de sábado e as 03h00 de domingo.

03 de janeiro de 2025 às 07:14
Chuva Foto: Direitos Reservados
Partilhar

A costa sul e as regiões montanhosas da ilha da Madeira vão estar no fim de semana sob aviso amarelo devido à previsão de precipitação persistente e por vezes forte, segundo o IPMA.

O aviso amarelo vai estar em vigor entre as 21h00 de sábado e as 03h00 de domingo.

Pub

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) colocou também sob aviso amarelo por causa da chuva pontualmente forte o grupo oriental dos Açores (São Miguel e Santa Maria) até às 15h00 locais desta sexta-feira (16h00 em Lisboa) e o grupo central (S. Jorge, Faial, Pico, Graciosa e Terceira) até às 09:00 locais (10:00 em Lisboa) desta sexta-feira.

O aviso amarelo, o menos grave de uma escala de três, é emitido sempre que existe uma situação de risco para determinadas atividades dependentes da situação meteorológica.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar