MAU TEMPO: Chuva intensa obriga a realojar família com cinco pessoas no Porto
Porto, Braga, Viana do Castelo e Aveiro estão sob aviso laranja por causa do vento e da chuva forte.
As depressões Aline e Babet estão a fazer estragos por todo o País. Portugal está a ser afetado por fortes rajadas de vento, precipitação forte e uma massa de ar quente, húmida e instável.
A Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil já registou, até ao momento, mais de mil ocorrências relacionadas com o mau tempo, a maioria na Grande Lisboa e Península de Setúbal.
Todos os 18 distritos de Portugal continental estão esta quarta-feira sob aviso laranja por causa do vento e da chuva forte, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).
Também a costa portuguesa está sob aviso laranja desde esta quinta-feira, por causa da agitação marítima, prevendo-se ondas de noroeste com 5 a 7 metros de altura significativa, podendo atingir 14 metros de altura máxima.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt