Prepare-se. Chuva, vento forte e neve durante esta quarta-feira
Informação é avançada pelo Instituto Português do Mar e da Atmosfera.
As previsões meterelógicas feitas previstas para esta quarta-feira apontam para chuva em Portugal Continental, tornando-se forte no Norte e Centro do país a partir do meio da tarde.
A informação, avançada pelo Instituto Português do Mar e da Atmosfera, aponta também para vento forte e céu geralmente muito nublado.
Acima dos 800 metros, será esperada queda de neve.
Para a área metropolitana de Lisboa, espera-se céu muito nublado, períodos de chuva e vento fraco, à semelhança do que está previsto também para a área do grande Porto.
Relativamente às temperaturas, para Lisboa pode contar com máximas de 15 graus, 14 para o Porto e 17 para Faro. A região que vai registar temperaturas mais baixas é Bragança, que espera máximas de 9 graus, segundo a mesma fonte.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt