page view

Aviso amarelo para ilhas do grupo Central dos Açores devido a chuva forte

Aviso é emitido pelo IPMA sempre que existe uma situação de risco para determinadas atividades dependentes da situação meteorológica.

29 de agosto de 2023 às 15:37

As ilhas do grupo Central dos Açores estão esta terça-feira sob aviso amarelo até às 15h00 locais (16h00 em Lisboa), devido às previsões de chuva forte, anunciou o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Segundo o aviso meteorológico do IPMA, o aviso amarelo para as ilhas Terceira, Graciosa, São Jorge, Pico e Faial vigora desde as 11h00 desta terça-feira.

Durante este período, as previsões apontam para "precipitação, por vezes forte, podendo ser acompanhada de trovoada", refere o instituto.

O aviso amarelo é emitido pelo IPMA sempre que existe uma situação de risco para determinadas atividades dependentes da situação meteorológica.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8