Barra Cofina

Correio da Manhã

Sociedade
2

Fim de semana termina com chuva fraca e céu nublado. Termómetros voltam a descer

Bragança é o distrito mais frio este domingo com 2 graus de mínima e 13 de máxima.
Correio da Manhã 9 de Fevereiro de 2020 às 07:55
Céu nublado
Céu nublado FOTO: CMTV
Para este domingo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) prevê para este domingo períodos de céu muito nublado, tornando-se gradualmente muito nublado a norte do sistema montanhoso Montejunto-Estrela. Pode contar com chuva fraca no Minho e Douro Litoral.

Já na região sul, a previsão aponta para céu geralmente muito nublado, diminuindo de nebulosidade a partir do final da tarde, e apresentando-se em geral pouco nublado no litoral oeste. Possibilidade de ocorrência de períodos de chuva fraca no interior e no Algarve até início da tarde.

Pode contar com neblina ou nevoeiro matinal em alguns locais e uma pequena descida da temperatura mínima.

Em Lisboa, capital portuguesa, os termómetros vão variar entre os 8 e os 17 graus. No Porto, as temperaturas oscilarão entre os 8 e os 15 graus.

Bragança é o distrito mais frio este domingo com 2 graus de mínima e 13 de máxima.

No continente, as temperaturas mínimas vão oscilar entre os 2 graus (em Bragança) e os 11 graus (em Faro) e as máximas entre os 10 (na Guarda) e os 19 (em Faro).

No arquipélago da Madeira, o céu vai apresentar-se parcialmente nublado. Os termómetros atingem os 22 graus de máxima no Funchal e os 20 graus em Porto Santo. 

No arquipélago dos Açores, o IPMA prevê céu parcialmente nublado. Os termómetros vão registar 18 graus de temperatura máxima em Ponta Delgada e na Horta. Angra do Heroísmo e Santa Cruz das Flores esperam 19 graus de temperatura máxima. 
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)