Barra Cofina

Correio da Manhã

Sociedade
1

Quarta-feira com chuva e descida da temperatura mínima

O distrito mais frio esta quarta-feira, com temperaturas a variar entre os 5 e os 10 graus, é a Guarda.
Lusa 6 de Novembro de 2019 às 07:41
termómetro
termómetro FOTO: Direitos Reservados
Esta quarta-feira pode contar com períodos de céu muito nublado, com possibilidade de aguaceiros fracos durante a manhã, passando a períodos de chuva durante a tarde, de Norte para Sul. Os termómetros vão registar uma pequena descida da temperatura mínima.

O vento vai soprar fraco a moderado, e por vezes forte (até 40 km/h) na faixa costeira a norte do Cabo Mondego no final do dia, sendo moderado a forte (30 a 45 km/h) nas terras altas até final da manhã e a partir do meio da tarde.

Em Lisboa, capital portuguesa, os termómetros vão variar entre os 13 e os 19 graus. Já no Porto, as temperaturas oscilarão entre os 11 e os 16 graus.

As temperaturas mínimas no continente vão oscilar entre os 5 graus Celsius (na Guarda) e os 13 (em Lisboa e Sagres) e as máximas entre os 10 (na Guarda) e os 21 (em Faro). 

O distrito mais frio esta quarta-feira, com temperaturas a variar entre os 5 e os 10 graus, é a Guarda.

No arquipélago da Madeira, o céu vai estar parcialmente nublado, com as temperaturas máximas a atingir os 24 graus Celsius no Funchal e os 22 graus em Porto Santo.

Já nos Açores, o cenário prevê céu parcialmente nublado para Ponta Delgada, Angra do Heroísmo, Horta e Santa Cruz das Flores. As temperaturas máximas rondam os 21 graus para a Horta e os  20 graus para Ponta Delgada.

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)