Barra Cofina

Correio da Manhã

Sociedade
7

Fim de semana fresco com temperaturas minímas a atingir os 10 graus e possibilidade de aguaceiros

IPMA prevê para o continente céu pouco nublado ou limpo, apresentando períodos de maior nebulosidade até ao final da manhã.
Lusa 26 de Julho de 2019 às 08:02
Céu nublado
Céu nublado FOTO: Luís Vieira
O IPMA prevê para esta sexta-feira no continente céu pouco nublado ou limpo, apresentando períodos de maior nebulosidade até ao final da manhã no litoral oeste, podendo essa nebulosidade persistir ao longo do dia em alguns locais da faixa costeira a norte do Cabo Raso.

Está também previsto vento fraco a moderado de oeste/noroeste, soprando moderado a forte de noroeste no litoral a sul do Cabo Carvoeiro, em especial durante a tarde e com rajadas até 60 quilómetros por hora (km/hora).

Nas terras altas das regiões Centro e Sul, o vento soprará moderado a forte de noroeste, com rajadas até 60 km/h, em especial a partir da tarde.

A previsão aponta ainda para neblina ou nevoeiro matinal no litoral Norte e Centro e pequena descida de temperatura, em especial da máxima.

As temperaturas mínimas vão oscilar entre os 10 graus Celsius (na Guarda) e os 18 (em faro) e as máximas entre os 22 (na Guarda, em Viseu, no Porto e em Viana do Castelo) e os 31 (em Faro).
IPMA Cabo Raso Centro e Sul Guarda
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)