Carlos Silva declara ao Governo que a UGT está "sempre do lado da solução"

Secretário-geral da UGT insistiu este sábado que há que compatibilizar o rigor orçamental com as expectativas salariais da função pública.
27.10.18
  • partilhe
  • 6
  • +
O secretário-geral da UGT, Carlos Silva, insistiu este sábado que há que compatibilizar o rigor orçamental com as expectativas salariais da função pública e declarou ao Governo que a sua central sindical está "sempre do lado da solução".

Carlos Silva falava numa sessão comemorativa do 40.º aniversário da União Geral dos Trabalhadores (UGT), na sede desta central sindical, em Lisboa, na presença do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, do ministro do Trabalho, Vieira da Silva, e dos secretários de Estado do Emprego, Miguel Cabrita, e da Administração Pública, Maria de Fátima Fonseca, a quem se dirigiu.

"Senhora secretária de Estado, estamos todos convocados a encontrar soluções que compaginem o rigor das contas públicas e as justas e legítimas expectativas dos trabalhadores da Administração Pública. Estamos todos disponíveis para encontrar uma solução", declarou, depois de se referir à greve da função pública desta sexta-feira.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!