Barra Cofina

Correio da Manhã

Sociedade
2

20 mil esperados na concentração em Faro

Grande enchente é esperada para a última noite do evento.
Pedro F. Guerreiro 16 de Julho de 2016 às 14:13
Três motards que viajaram da Alemanha e Holanda para a festa de Faro
Três motards que viajaram da Alemanha e Holanda para a festa de Faro FOTO: Nuno Alfarrobinha
Chegam de vários pontos de Portugal, Espanha, Inglaterra, Alemanha ou até de fora da Europa. Em comum, o amor pelas motos e pelo convívio que os faz percorrer centenas ou milhares de quilómetros para marcar presença no recinto da Concentração de Motos de Faro, no Vale das Almas, perto do aeroporto.

Ritchie, Shorty e Carles Martens fizeram perto de 4 mil quilómetros a partir de Hamburgo e Colónia, na Alemanha, e Eindhoven, na Holanda, para se encontrarem naquela que é considerada a Meca do motociclismo europeu. "Somos amigos, gostamos de motos e já nos encontrámos em Inglaterra e noutros locais, e este ano decidimos vir até Faro", contou Ritchie ao CM, que diz esperar "conhecer muita gente, muita música, beber muita cerveja e passar bons momentos" num evento num "local fantástico".

A segunda noite foi de festa para muitos milhares, com animação musical de Jake & Elwood e shows de striptease, mas a noite de hoje promete bater recordes, com mais de 20 mil visitantes no Vale das Almas para assistir a Legendary Tiger Man, Fun Lovin’ Criminals e Xutos & Pontapés.
Portugal Espanha Inglaterra Alemanha Faro Vale das Almas Ritchie Shorty concentração motas Faro
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)