EN339, entre os Piornos, no concelho da Covilhã, e a Lagoa Comprida, bem como o acesso à Torre, tinham sido encerrados por causa da queda de neve.
O acesso à Torre é a única ligação rodoviária que continua fechada esta segunda-feira ao trânsito na Serra da Estrela, disse a Proteção Civil.
"Todos os troços da Estrada Nacional (EN) 339, que atravessa o maciço central da Serra da Estrela, reabriram ainda durante o dia de ontem [domingo], mantendo-se apenas encerrado o acesso à Torre devido à acumulação de neve", indicou fonte do Comando Sub-regional de Emergência e proteção Civil das Beiras e Serra da Estrela à agência Lusa.
A EN339, entre os Piornos, no concelho da Covilhã, e a Lagoa Comprida, no concelho de Seia, bem como o acesso à Torre, tinham sido encerrados à circulação rodoviária na noite de quarta-feira por causa da queda de neve.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.