Barra Cofina

Correio da Manhã

Sociedade
6

Acidente causa um morto em Coruche

Uma colisão entre quatro ligeiros que causou um morto e um ferido ligeiro obrigou a interromper a circulação automóvel na estrada nacional 251, entre Coruche e a localidade de Couço, durante toda a manhã.
5 de Junho de 2013 às 13:15

Um ferido grave assistido no local acabou por falecer antes de ser transportado para o hospital, informou uma fonte dos Bombeiros Municipais de Coruche. Para além desta vítima mortal, o acidente causou ainda um ferido ligeiro, que foi transportado para o Hospital de Santarém.

O acidente, ocorrido junto à herdade de Águas Belinhas, provocou o corte, durante toda a manhã, da estrada nacional 251, entre Coruche e a localidade de Couço. O trânsito foi restabelecido nos dois sentidos cerca das 13h00., informou o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Santarém.

De acordo com o CDOS, o alerta para os bombeiros foi dado perto das 08h30, "primeiro com a indicação de duas viaturas ligeiras, mas entretanto o número foi atualizado para quatro viaturas, mantendo o número de vítimas".

Para o local foram destacados nove operacionais dos bombeiros municipais de Coruche, com duas ambulâncias e uma viatura de desencarceramento, além da Viatura Médica de Emergência e Reanimação do Hospital de Santarém e a GNR.

Acidente Coruche morto vítimas colisão estrada
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)