Barra Cofina

Correio da Manhã

Sociedade
4

Alegações finais da Casa Pia adiadas para Janeiro

As alegações finais da repetição parcial do julgamento da Casa Pia, referente apenas a abusos cometidos na Casa de Elvas, foram esta sexta-feira adiadas para 3 de Janeiro de 2013.
7 de Dezembro de 2012 às 17:31
Casa da cidade alentejana de Elvas, propriedade de Gertrudes Nunes, terá sido o local de vários abusos a alunos da Casa Pia
Casa da cidade alentejana de Elvas, propriedade de Gertrudes Nunes, terá sido o local de vários abusos a alunos da Casa Pia FOTO: Vítor Mota

Nesse dia será ouvido antes Carlos Silvino, motorista da Casa Pia condenado por pedofilia, sobre entrevistas que deu a desmentir os factos e que entretanto foram juntas aos autos.

A junção das entrevistas foi requerida pelo Ministério Público apos a audição de Ilídio Marques, a 16 de Novembro, tendo agora o advogado de Carlos Cruz requerido inquirir o jovem e Carlos Silvino.

O tribunal indeferiu a audição de Ilídio, mas aceitou as entrevistas, sobre as quais a defesa de Carlos Cruz manifestou querer fazer perguntas a 'Bibi', que manifestou querer responder.

Foi, por isso, necessário adiar as alegações, para permitir a Carlos Silvino rever as entrevistas que deu.

Casa Pia Casa de Elvas Repetição Julgamento Carlos Silvino Pedofilia
Ver comentários