Barra Cofina

Correio da Manhã

Sociedade
5

Morreu um dos três doentes com Covid-19 transferidos para a Madeira

Doente estava internado nos cuidados intensivos do Hospital D. Nélio Mendonça desde dia 30 de janeiro.
Correio da Manhã 9 de Fevereiro de 2021 às 20:18
Hospital Dr. Nélio Mendonça, no Funchal
Hospital Dr. Nélio Mendonça, no Funchal FOTO: Joana Sousa
Um dos três doentes com covid-19 transferidos de unidades do território continental para o Hospital do Funchal morreu esta terça-feira, informou a Secretaria da Saúde do arquipélago.


"Um dos utentes falecidos hoje é um dos três doentes provenientes do território continental, com diagnóstico de covid-19 internado na Unidade de Cuidados Intensivos", lê-se numa nota na Secretaria da Saúde.

No comunicado é ainda referido que "a situação já é do conhecimento da família".

O doente morreu no Hospital Dr. Nélio Mendonça, no Funchal, onde estava internado nos cuidados intensivos desde dia 30 de janeiro.

Quanto aos outros dois doentes transferidos, um já saiu da Unidade de Cuidados Intensivos, estando na ala dedicada à Covid-19l, enquanto o outro se mantém nos intensivos.

Segundo o boletim epidemiológico desta terça-feira contam-se, para além deste óbito, mais duas mortes por Covid-19 na Madeira.
Mais informação sobre a pandemia no site dedicado ao coronavírus - Mapa da situação em Portugal e no Mundo. - Saiba como colocar e retirar máscara e luvas - Aprenda a fazer a sua máscara em casa - Cuidados a ter quando recebe uma encomenda em casa. - Dúvidas sobre coronavírus respondidas por um médico Em caso de ter sintomas, ligue 808 24 24 24
Covid-19 Madeira Portugal questões sociais morte
Ver comentários