Barra Cofina

Correio da Manhã

Sociedade

Alerta para telefonemas para falsa recolha de água

Habitantes do concelho da Marinha Grande têm recebido chamadas de falsos trabalhadores que afirmam que a rede de abastecimento de água não está em qualidade, com o objetivo de invadirem as propriedades.
15 de Março de 2013 às 15:09

A Câmara Municipal da Marinha Grande está a alertar a população do concelho para não permitir a intrusão de falsos trabalhadores.

Estes afirmam que a água da rede de abastecimento carecerá de aferição dos níveis de ferro e que isso obriga uma ida às habitações dos munícipes para recolha de água.

A câmara municipal foi contatada por alguns habitantes, que têm vindo a perguntar se esta entidade tem estado a proceder à recolha de amostras de água, para verificação da sua qualidade.

De acordo com relatos recebidos, alguns habitantes estão a ser contatados por telefone por pessoas que se identificam como sendo funcionários da Câmara Municipal da Marinha Grande.

Os falsos trabalhadores têm afirmado que a água da rede de abastecimento carece de avaliação dos níveis de ferro e que isso obriga uma ida às habitações para recolha de água.

A câmara do concelho da Marinha Grande rejeita esta informação, garantindo que não está a proceder nas casas dos particulares para a realização de quaisquer análises à água. Apela ainda à população para que não permita a entrada de estranhos nas suas propriedades.

Marinha Grande Câmra alerta falsos telefonemas recolha água
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)