Barra Cofina

Correio da Manhã

Sociedade
9

Apostador ganha um milhão de euros

Prémio ainda não foi reclamado.
Silvana Araújo Cunha 22 de Outubro de 2017 às 09:49
Casal espera que o prémio atraia mais apostadores à papelaria Pedras Rubras
Casal espera que o prémio atraia mais apostadores à papelaria Pedras Rubras FOTO: Direitos Reservados
Os balões e cartazes afixados à porta não deixaram indiferente quem passou, ontem, pela papelaria Pedras Rubras, Maia, onde foi registada a chave vencedora do M1lhão desta semana.

A loja nunca tinha sorteado um valor tão alto dos Jogos Santa Casa. O prémio de um milhão de euros ainda não foi reclamado.

"Já vieram cá dezenas de pessoas e de manhã faziam fila para saber se tinham sido os contemplados mas, para já, nada", disse Mónica Melo, de 34 anos, professora de Educação Física e proprietária da papelaria - que é gerida pelo marido - há um ano e meio. "Somos jovens e isto foi o nosso investimento. Bem precisamos de atrair mais clientes para o negócio e isto ajuda", contou ao CM a comerciante.

O apostador tem 90 dias, a contar desde sexta-feira, para levantar o prémio. "Esteve cá um senhor que contou que perdeu os boletins dele e disse que ia procurar por todo o lado porque pode ter acertado", referiu.

Entre os apostadores de ontem, o assunto era inevitável. "Se me saísse o M1lhão, comprava a casa dos meus sonhos", indicou Sandra Ferreira, cliente da papelaria.
aposta apostador prémio M1lhão santa casa jogos
Ver comentários