Barra Cofina

Correio da Manhã

Sociedade
1

Bar em Ovar serve bebidas e esconde clientes no sótão durante Estado de Emergência

Infração cometida pela proprietária do estabelecimento prevê contraordenação com coima de 200 a mil euros.
Correio da Manhã 23 de Janeiro de 2021 às 16:54
Bar
Bar FOTO: Getty Images
A Polícia de Segurança Pública (PSP) identificou a dona de um bar, em Ovar, por infração às regras impostas pelo Governo no combate à pandemia da Covid-19.

Durante uma operação de fiscalização, a PSP deparou-se com a situação durante a noite desta sexta-feira, por infração às regras de fornecimento e venda de bebidas alcoólicas.

O bar estava a funcionar "com as portas fechadas e cortinados corridos", lê-se na nota enviada por aquela autoridade, que dá ainda conta que daquele estabelecimento saíram três cidadãos, sendo identificados.

"Após os polícias terem entrado para verificarem a inexistência de clientes, conforme informação da proprietária, foram encontrados três homens no sótão, pelo que também foram identificados", lê-se.

A infração cometida pela proprietária do bar tem prevista uma contraordenação com coima de 200 a mil euros.

Mais informação sobre a pandemia no site dedicado ao coronavírus - Mapa da situação em Portugal e no Mundo. - Saiba como colocar e retirar máscara e luvas - Aprenda a fazer a sua máscara em casa - Cuidados a ter quando recebe uma encomenda em casa. - Dúvidas sobre coronavírus respondidas por um médico Em caso de ter sintomas, ligue 808 24 24 24
Ver comentários