Barra Cofina

Correio da Manhã

Sociedade
4

Bastonária dos Enfermeiros garante não estar vacinada contra a Covid-19: "Serei a última"

Ana Rita Cavaco diz ter denunciado "os fura filas" da vacinação.
Correio da Manhã 27 de Maio de 2021 às 00:35
Ana Rita Cavaco
Ana Rita Cavaco FOTO: Pedro Simões

A Bastonária da Ordem dos Enfermeiros, Ana Rita Cavaco, garantiu esta quarta-feira à noite que não recebeu a vacina da Covid-19.

Num texto publicado nas redes sociais, Ana Rita Cavaco assegura ainda que será "a última enfermeira a ser vacinada".

"Pretendem acelerar a vacinação em lisboa por causa do aumento de casos. Vão iniciar a minha faixa etária. Muita gente especula se estou vacinada. Não estou", escreve a bastonária, que vai mais longe: "Entreguei até hoje milhares de cédulas profissionais. Cumpri tudo o que prometi. Denunciei todos os ignóbeis sem vergonha fura filas que encontrei".

Ana Rita Cavaco agradece aos enfermeiros o trabalho na linha da frente no combate à Covid-19 e finaliza: "Enquanto houver um Enfermeiro por vacinar, até os que já estiveram infectados, não serei vacinada".

Leia o texto completo publicado por Ana Rita Cavaco:

Mais informação sobre a pandemia no site dedicado ao coronavírus - Mapa da situação em Portugal e no Mundo. - Saiba como colocar e retirar máscara e luvas - Aprenda a fazer a sua máscara em casa - Cuidados a ter quando recebe uma encomenda em casa. - Dúvidas sobre coronavírus respondidas por um médico Em caso de ter sintomas, ligue 808 24 24 24
Enfermeiro Covid-19 Ana Rita Cavaco Enfermeiros saúde profissionais de saúde
Ver comentários