Carros da Autoeuropa acumulados em Setúbal durante greve já foram carregados

Funcionários satisfeitos com novos horários.
Por Lusa|12.02.19
  • partilhe
  • 0
  • +

A ministra do Mar, Ana Paula Vitorino, anunciou esta terça-feira, em Lisboa, que as cerca de 23 mil viaturas da Autoeuropa acumuladas no Porto de Setúbal durante a paralisação dos estivadores já foram carregadas.

"Cerca de 23 mil viaturas da Autoeuropa, acumuladas durante a paralisação, já foram carregadas [...] e as cerca de 800 viaturas produzidas por dia estão a ser escoadas, conforme foi previamente definido", disse Ana Paula Vitorino, numa audição parlamentar na Comissão de Economia, Inovação e Obras Públicas.

Durante a sua intervenção, a líder do Ministério do Mar notou que a operacionalização do Porto de Setúbal "encontra-se normalizada".

Funcionários da Autoeuropa satisfeitos com novos horários
Os trabalhadores da Autoeuropa estão satisfeitos com os novos horários de trabalho de 19 turnos por semana e não tem havido quaisquer sinais de descontentamento, garantiu hoje à agência Lusa o coordenador da Comissão de Trabalhadores, Fausto Dionísio.

"Os trabalhadores da Autoeuropa preferem estes novos horários, de 19 turnos por semana, aos anteriores, de 17 turnos", disse Fausto Dionísio, assegurando que a Comissão de Trabalhadores não tem conhecimento de eventuais sinais de descontentamento.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!