Barra Cofina

Correio da Manhã

Sociedade
8

Casais têm feito menos sexo em 2014

Problemas financeiros são um dos fatores.
C.C. 21 de Setembro de 2014 às 19:53
A dedicação ao trabalho reduz frequência de relações sexuais nos casais
A dedicação ao trabalho reduz frequência de relações sexuais nos casais FOTO: Getty Images

Mais de 40% dos casais britânicos está a fazer menos sexo este ano. Segundo um estudo pedido pela VoucherCodesPro, a empresa que lidera a venda mundial de vouchers online, entre os fatores responsáveis por esta descida estão os problemas financeiros, a partilha da cama com os animais de estimação e a vida agitada.

O facto de dedicarem muito tempo às questões profissionais também tem contribuído para reduzir a frequência de relações sexuais entre os casais britânicos, em comparação com o ano passado. A maioria dos participantes no estudo, segundo o jornal Daily Mail, faz sexo duas vezes por semana.


No que toca a percentagens, 41% dos casais afirmaram que estavam a fazer menos sexo em 2014, 37% revelaram que os problemas financeiros suspenderam a atividade sexual e 34% culpam também o excesso de trabalho.

A frequência com que os casais têm relações sexuais, de acordo com 58% dos participantes deste estudo, também interfere na felicidade. Os casais britânicos consideram que se sentem mais seguros e felizes quanto fazem sexo com regularidade.

Daily Mail casais sexo 2014 problemas financeiros relações sexuais
Ver comentários