Barra Cofina

Correio da Manhã

Sociedade
6

Cereja do Fundão à venda nas praias portuguesas

Cereja vai ser vendida congelada.
21 de Maio de 2015 às 16:28
Cereja do Fundão vai ser vendida nas praias
Cereja do Fundão vai ser vendida nas praias FOTO: Edgar Martins
A cereja do Fundão vai estar à venda em várias praias portuguesas de Lisboa e do Algarve durante este verão, anunciou esta quinta-feira o presidente da autarquia, Paulo Fernandes, durante a apresentação da campanha de promoção da cereja para 2015.

"Criámos o nosso carrinho de venda de cereja fresca nas praias e, por isso, vamos estar neste momento, pela primeira vez, a fazer venda direta em algumas das praias, obviamente da zona de Lisboa, na linha de Cascais e também na zona do Algarve", referiu.

Segundo o autarca, a ideia é vender a cereja gelada e mostrar que este é um produto que combina na perfeição com o calor e a praia.

"Tenho quase a certeza que vai ser um projeto de enorme sucesso, até pela natureza da própria cereja que, em contexto de praia, é super-apetecível", disse. Uma aposta que será ainda reforçada com quiosques em formato de cereja, lançados em 2013, que estarão presentes nas mesmas zonas com a venda, não só de cereja, como dos vários produtos associados à cereja.

Um portefólio de subprodutos que permite que haja "cereja ao longo de todo o ano" e que em 2015 será significativamente alargado graças à parceria da autarquia com várias marcas de renome em Portugal que desenvolveram produtos que integram a cereja do Fundão.
Fundão Algarve cereja
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)