Barra Cofina

Correio da Manhã

Sociedade
6

Chuva regressa

O início da semana será marcado pelo regresso da chuva em todo o Continente e com a precipitação haverá uma subida das temperaturas mínimas. As temperaturas máximas vão descer porque o sol fica encoberto. Em Lisboa, por exemplo, a previsão para domingo é de 17 graus de máxima e nove de mínima. Contudo, para segunda-feira, devido ao céu cinzento, a temperatura máxima recua para 13 e a mínima sobe para os 12 graus.
2 de Março de 2013 às 21:19

Na Guarda, a capital de distrito com as previsões de temperatura mais baixas,  a temperatura máxima prevista para domingo é de 8 graus. A mínima é de dois graus. Segunda-feira, a temperatura máxima permanece inalterada e a mínima sobe para os três graus. A indicação para o próximo fim de semana é de nova descida da temperatura.

Para domingo, o Instituto Português do Mar e da Atmosfera mantém o alerta vermelho (o mais grave) para a Madeira e coloca o Algarve em alerta laranja (2º mais grave). Há aviso amarelo para o distrito de Beja. A previsão  é de agitação marítima, chuva e vento forte. Para o resto do país estão previstos aguaceiros.

Tempo Chuva Sol
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)