Barra Cofina

Correio da Manhã

Sociedade
8

Colisão frontal fere grávida

Embate de dois carros obriga ao corte da EN366. Alguns feridos ficaram encarcerados.
27 de Maio de 2013 às 01:00

Uma mulher grávida de gémeos ficou em estado grave, vítima da colisão frontal entre duas viaturas ligeiras, junto à localidade de Palhoça, no Cadaval. Do aparatoso acidente resultaram ainda ferimentos em seis outras pessoas – umas delas criança –, mas estes ligeiros.

Por razões ainda desconhe-cidas, um Renault Clio e um Volkswagen Passat colidiram, pelas 16h00 de ontem, numa zona de reta antecedida de uma curva não muito pronunciada, na Estrada Nacional 366.

Quatro pessoas seguiam numa das viaturas e três na outra, tendo sofrido todas elas ferimentos. Algumas ficaram mesmo encarceradas entre os destroços das viaturas. Ainda assim, as maiores atenções das equipas de socorro, que pouco depois chegaram ao local, viraram-se para uma mulher de cerca de 30 anos, grávida de gémeos. Todas as vítimas acabaram assistidas ainda no local do acidente e posteriormente transportadas aos hospitais das Caldas da Rainha e também de Torres Vedras.

Devido ao aparato do acidente, aquela via teve de ser cortada durante algum tempo à circulação de carros, até ao momento em que foram retiradas as viaturas e os destroços. No local, esteve a GNR, que agora investiga as causas do acidente.

Cadaval acidente grávida colisão
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)