Barra Cofina

Correio da Manhã

Sociedade

Como vai estar o tempo no regresso ao trabalho

Fique a saber como vai estar o tempo em todo o país.
29 de Setembro de 2013 às 22:19
Chuva vai continuar a cair até sexta-feira
Chuva vai continuar a cair até sexta-feira FOTO: Bruno Colaço / Correio da Manhã

A próxima semana será marcada por chuva em todo o território de Portugal continental. Só na sexta-feira é que vai poder deixar o chapéu de chuva em casa. Na segunda-feira, Faro vai contar com temperaturas de 25 graus, Lisboa com 23 e o Porto com 21.

As temperaturas máximas em Beja deverão chegar aos 26 graus, fazendo deste o distrito mais quente de Portugal continental, seguindo-se Évora e Leiria, com 25 graus, e Sagres com 24.

Esta segunda-feira, chuva forte e persistente vai cair em Bragança, Viseu, Porto, Guarda, Vila Real, Leiria, Castelo Branco, Aveiro e Coimbra, informou o Instituto Português do Mar e da Atmosfera.

Nas ilhas, a Madeira, onde no Funchal a temperatura deve variar entre os 23 e 27 graus, também não vai escapar à chuva. Já nos Açores, não se vão registar aguaceiros apesar do céu muito nublado. Santa Cruz, Angra do Heroísmo e Ponta Delgada vão ter a temperatura mínima a rondar os 17 graus e máximas de 23.

O TEMPO PARA TERÇA-FEIRA

Os aguaceiros também vão marcar o estado do tempo para o País nesta terça-feira. Em Lisboa e Faro as temperaturas máximas deverão chegar aos 24 graus, mas no Porto vão ficar pelos 21.

Beja voltará a ser o distrito mais quente de Portugal continental com 28 graus, seguindo-se Évora e Leiria com 26 e Sagres com 24.

Os Açores vão contar com aguaceiros e vento moderado. A temperatura deverá variar entre os 16 e 21 graus em Santa Cruz, Angra do Heroísmo e Ponta Delgada.

As previsões são semelhantes para a Madeira, onde a chuva vai continuar a cair. A temperatura mínima no Funchal vai rondar os 22 graus e a máxima os 28.

meteorologia chuva verão aguaceiros Portugal chapéu de chuva
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)