Conteúdo exclusivo para AssinantesSe já é assinante faça LOGINAssine Já
Covid-19 rouba emprego a 104 mil pessoas no último ano
Desemprego cresceu mais de 30% face a janeiro do ano passado. Confinamento do início do ano com mais impacto do que o de março de 2020.
Raquel OliveiraeAna Maria Ribeiro23 de Fevereiro de 2021 às 01:30
Conteúdo exclusivo para AssinantesAssine jáSe já é assinante faça LOGIN
Exclusivos
Existem mais 104 mil pessoas no desemprego do que há um ano, segundo dados do Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP). Um agravamento a que não é alheio mais um período de confinamento, que inicialmente abrangeu as atividades económicas mas que, a partir do dia 22 de janeiro, se alargou ao ensino, fechando escolas.
Para aceder a todos os Exclusivos CM do dia 25.02.2021, ligue para:
760 10 80 82*Tome nota do código e coloque-o abaixo
Para ler todos os Exclusivos CM durante o dia 25.02.2021 insira o seu número de telemóvel e clique em OK
Consulte a aplicação MBway no seu
telemóvel e aceite a transacção
Acesso à edição digital e a todos os conteúdos exclusivos do site no pc, tablet e smarphoneAssine já 1 mês/1€
Para ler este e todos os EXCLUSIVOS DE HOJE no site 1€ (IVA incluído) UTILIZE O
Mais informação sobre a pandemia no site dedicado ao coronavírus- Mapa da situação em Portugal e no Mundo.- Saiba como colocar e retirar máscara e luvas- Aprenda a fazer a sua máscara em casa- Cuidados a ter quando recebe uma encomenda em casa.- Dúvidas sobre coronavírus respondidas por um médicoEm caso de ter sintomas, ligue 808 24 24 24