Barra Cofina

Correio da Manhã

Sociedade
6

Eram vizinhos e não sabiam: Começam a namorar 'à janela' durante confinamento e agora vão casar

Homem revelou que sitio escolhido para casar será o terraço do prédio onde se conheceram.
Correio da Manhã 23 de Setembro de 2020 às 14:16
Michele D'Alpaos e Paola Agnelli
Michele D'Alpaos e Paola Agnelli FOTO: Direitos Reservados
Foram vizinhos durante muitos anos mas foi preciso a pandemia da Covid-19 para se conhecerem. Paola Agnelli, de 40 anos, e Michele D'Alpaos, de 38, conheceram-se nas varandas dos seus apartamentos durante a quarentena, na cidade de Verona, em Itália, e daí nasceu a história de amor que os une.

Houve um concerto na rua e parece que foi amor à primeira vista. Assim que o espetáculo chegou ao fim, Michele procurou Paola através do Instagram e começaram a trocar mensagens. Pessoalmente, só se encontraram em maio, devido às restrições impostas naquela cidade, mas durante aquelas semanas trocavam telefonemas, mensagens e visitas 'à varanda'. A verdade é que a relação tornou-se tão forte que o casal já está...noivo! Exatamente, o casal já planeia casar apesar do namoro ainda ser de pouca dura.

"Vamos casar, sem dúvida. Só falta marcar a data", garante Michele, que ainda avançou que o local também já foi escolhido. "Estamos a considerar uma cerimónia no terraço do edifício, visto que  foi aí que nos conhecemos", disse.





                    


                
Ver comentários